NPS: Conheça o indicador da verdade sobre a satisfação dos clientes
![NPS: Conheça o indicador da verdade sobre a satisfação dos clientes](http://valorecompetencia.com.br/wp-content/uploads/2016/07/NPS-300x250.jpg)
Se você é um gestor de projetos ou se vê atualmente na gestão de algum projeto em sua empresa, com certeza já teve que pensar em um plano de ação para colocá-lo em prática. Um plano de ação é a forma de tornar realidade algumas metas, objetivos e necessidades que qualquer...
O painel Kanban é uma metodologia importantíssima na indústria japonesa, que depois de ter sua eficiência comprovada ao longo de décadas de aplicação, passou a ser utilizada em inúmeras empresas, tanto no lado oriental do globo quanto nas organizações ocidentais. A ideia tem base na gestão visual just in time das ações operativas,...
Dentre as diversas maneiras de se visualizar e implementar processos administrativos em um negócio, o BPM (Business Process Management) é uma prática de gestão que supera a ideia estrutural-funcional clássica. Ele guarda foco em uma iniciativa muito mais humano-centrada, com automação e padronização de processos, otimização (com objetivo de alcançar resultados positivos para...
Como são as reuniões de brainstorming em sua empresa? Normalmente, esses encontros com as equipes de trabalho devem ser de muita produtividade, mas também com espaço para a criatividade e para ideias inovadoras. Como otimizar essas reuniões no ambiente de trabalho? Nós podemos te ajudar nessa tarefa! Confira estas dicas: