Transformar a TI em uma área que gere valor ao negócio.
A TI é uma área que enfrenta inúmeros desafios. Atender com excelência as inúmeras solicitações de serviços e incidentes do service desk, manter a infra estrutura sem interrupções que afetem ao negócio, entregar projetos dentro dos critérios estabelecidos, atender os acordos de nível de serviço estabelecidos, manter relações saudáveis com seus fornecedores e clientes e muito mais, tudo isso, buscando alcançar os objetivos estratégicos definidos e também fortalecendo o alinhamento com o negócio. Para isso, é necessário um trabalho muito forte em governança de TI incluindo como etapa primordial o planejamento estratégico de TI.
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Serviços específicos:
- Continuidade do Negócio
- Definição de diretrizes e políticas de segurança da informação
- Diagnóstico COBIT
- Diagnóstico de Riscos
- Equipe de resposta a incidentes de segurança da informação
- Escritório de Projetos de TI
- Planejamento estratégico de TI com ITBSC
- Service Desk ITIL
Benefícios:
- Aumento da satisfação dos clientes da TI
- Entrega de valor ao negócio
- Maior assertividade dos investimentos de TI
- Mitigação de riscos de segurança da informação
Cases da área de Governança de TI:
- Cassol
- CELESC - Centrais Elétricas de Santa Catarina
- CISS
- Grupo SPECTO
- IEA - Instituto de Estudos Avançados
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