Warning: include(/63384): failed to open stream: No such file or directory in /home/valorecompetencia/www/wp-includes/class-wp.php on line 740

Warning: include(/63384): failed to open stream: No such file or directory in /home/valorecompetencia/www/wp-includes/class-wp.php on line 740

Warning: include(): Failed opening '/63384' for inclusion (include_path='.:/opt/remi/php56/root/usr/share/pear:/opt/remi/php56/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /home/valorecompetencia/www/wp-includes/class-wp.php on line 740
Descubra os benefícios do BPM para os Stakeholders

Descubra os benefícios do BPM para os Stakeholders

Descubra os benefícios do BPM para os Stakeholders

As técnicas de gerenciamento de processos são essenciais para a transformação das atividades de sua empresa. Como o seu objetivo do BPM é a melhoria dos processos (de forma organizada, controlada e gerenciada), gera-se valor para a organização e para seus clientes, por meio de produtos e serviços finais mais robustos, completos e efetivos.

As seguintes vantagens aos stakeholders podem ser obtidas por meio do gerenciamento de processos:

Benefícios do BPM para a organização:

  • Avaliação de custos de processos (e eventual redução);
  • Definição clara de responsabilidades;
  • Respostas mais ágeis;
  • Simplificação e transformação de processos;
  • Adequação da capacidade dos negócios;
  • Desenvolvimento da cultura de melhoria contínua;
  • Compreensão da cadeia de valor e melhor gerenciamento de informações sobre a organização;
  • Aumento da agilidade dos negócios.

Benefícios do BPM para o cliente:

  • Maior cumprimento dos prazos;
  • Atendimento e controle de compromissos firmados com clientes;
  • Maior qualidade das entregas;
  • Melhor atendimento às expectativas dos clientes.

Benefícios do BPM para a gerência:

  • Superação de obstáculos funcionais;
  • Otimização de desempenho;
  • Facilitação de benchmarking;
  • Organização de contingências em caso de incidente e análise de impactos;
  • Melhoria de planejamento e de projeções.

Benefícios do BPM para os atores de processo

  • Esclarecimento de responsabilidades e papéis;
  • Maior compreensão sobre a sua função;
  • Visão sistêmica sobre seu trabalho;
  • Uso de ferramentas de trabalho apropriadas;
  • Maior contribuição para os resultados da organização.

Sem comentários.

Comente

Voce deve estar Logado para publicar um comentário.