Descubra os benefícios do BPM para os Stakeholders
NPS: Conheça o indicador da verdade sobre a satisfação dos clientes
Como melhorar a entrega dos pedidos? O indicador OTIF pode te ajudar
BPMN – o que é e para que serve
Processos primários, de suporte e de gerenciamento: entenda as diferenças
Dentre as diversas maneiras de se visualizar e implementar processos administrativos em um negócio, o BPM (Business Process Management) é uma prática de gestão que supera a ideia estrutural-funcional clássica. Ele guarda foco em uma iniciativa muito mais humano-centrada, com automação e padronização de processos, otimização (com objetivo de alcançar resultados positivos para...
Matriz RACI: Entenda o que é e como usar
- Sua equipe está tendo dúvidas e realizando reuniões adicionais para definir quem deve realizar uma atividade?
- Não está claro quem deve aprovar uma atividade?
- As pessoas não sabem quem deve ser consultado ou informado?
A Matriz RACI é uma ótima ferramenta que pode auxiliar a melhorar este...
Baixe “Mapa resumo do Guia PMBOK” e “Guia de Processos SCRUM”
Como sua empresa entrega valor aos seus clientes?
Se você prestar atenção, seu dia-a-dia é cercado por processos, desde a preparação do café da manhã até o retorno para casa. Os processos norteiam suas atividades e ajudam a realizar o que deseja de forma mais rápida e correta. Isso também...